A Força chega finalmente ao catálogo da Netflix no próximo domingo


Agora você tem um motivo real para acordar cedo nesse domingo e ir exercer a democracia logo pela manhã: a Netflix anunciou que vai liberar, no 2 de outubro, todos os episódios anteriores de "Star Wars". Ou seja: "Uma Nova Esperança", "O Império Contra-Ataca", "O Retorno de Jedi", "A Ameaça Fantasma", "Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith" estarão lá para você fazer aquela maratona do amor e não ficar somente com o quarto episódio, que é o que eles têm até o momento – e que com certeza já trollou muita gente que assistiu achando que poderia ver os outros na sequência.


Aqueles que são fãs de absolutamente tudo da franquia poderão conferir também “Star Wars Rebels”, “The Clone Wars”, “Science of Star Wars”, entre outras séries ligadas às histórias de uma galáxia muito, muito distante. Se você ficou chatiado porque não tem “Star Wars – O Despertar da Força” na relação de filmes, anime-se, pois o longa vai estrear na rede Telecine no dia 29 de outubro. E como se não bastasse esse prato cheio pros aficionados, a sobremesa vem no final do ano com a estreia de "Rogue One" no dia 15 de dezembro.

Com isso podemos ter certeza de duas coisas: os fãs vão encontrar mais uma razão para maratonar (pela enésima vez) os filmes de "Star Wars" e aqueles que nunca viram não terão mais desculpas para conhecer a saga. Nesse caso, a sequência correta para assistir aos filmes é episódio IV, V, VI – e o VII, depois, – I, II e III. Quem indica qualquer outra ordem está errado. Vlw, flw.
Tecnologia do Blogger.