Slider

A cena do shopping em "X-Men: Apocalipse" é divertidamente desnecessária

Não acrescenta nada ao filme, mas adoramos.

Quando "X-Men: Apocalipse" chegou às salas de cinema, a maior reclamação não foi vinda do roteiro atropelado durante o último ato, mas o fato de que a aguardadíssima cena no shopping ficou esquecida em um churrasco. Pelas poucas fotos que tínhamos, esperávamos ver o grupo de mutantes numa dinâmica fora do campo de batalha, algo pouco explorado na franquia no cinema. 

Assim que anunciado o blu-ray do longa, titio Singer comentou que teríamos bastante conteúdo extra, e um deles seria tal cena em questão completa. Com o lançamento do material, eis que ela surge na internet em sua versão não finalizada durante o último final de semana.


Para sermos sinceros, agora que pudemos conferir a sequência completa, entendemos o porquê da mesma ter ficado de fora. É bem divertida, e exploram mais uma vez a questão dos mutantes serem bem aceitos na sociedade pós-"Dias De Um Futuro Esquecido", mas o tom que foi construído cenas antes é drasticamente quebrado e, no fim, não conseguimos ver alguma adição relevante para a trama. O que vocês acharam?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo