Vem Oscar: Lady Gaga protagonizará o remake de "Nasce Uma Estrela"


Cantora de jazz, Lady Gaga flertou no pop durante alguns anos e recentemente tem demonstrado todo seu amor à Sétima Arte e TV. Sua trajetória na televisão começou em 2011, com uma participação na série "The Sopranos", chegando em "American Horror Story: Hotel" em 2015, interpretando a Condessa, papel este que lhe rendeu o questionável prêmio de Melhor Atriz Em Minissérie no Globo de Ouro.

No cinema, a cantora brincou com papéis bem pequenos. Foram apenas dois — além de uma participação como ela mesma em "Muppets 2". Em 2013, Gaga foi La Chameleón em "Machete Kills", e no ano seguinte interpretou Bertha em "Sin City 2: A Dama Fatal". Mas em breve Gaga vai estrelar seu primeiro grande papel com "Nasce Uma Estrela"! #VemOscar.

Há alguns meses, rumores de que a atriz estaria negociando seu papel com a Warner surgiram na rede mundial de computadores. Só agora que o estúdio pronunciou-se sobre, anunciando a contratação da cantora. Gaga ficará com o papel outrora de Barbra Streisand, Vicki Lester.

Pode ficar calmo, little monster, porque o filme não deve atrapalhar em nada no lançamento do tão aguardado "LG5" caso ele seja liberado nesse ano. As filmagens do remake estão previstas só para o início de 2017, então dá pra lançar e fazer uma divulgação pesadíssima até o final de 2016. Se o problema é música nova, pode ficar tranquilo porque a Mother Monster ficou responsável pela escrita e interpretação das canções do longa.

O de 1976 foi dirigido por Frank Pierson, e rendeu um Oscar de Melhor Canção Original para Streisand, além de um Globo de Ouro de Melhor Atriz — será que rola pra Gaga no remake? Já a nova versão fica a comando de Bradley Cooper ("Trapaça"), que também estrela o filme. "Nasce Uma Estrela" está sem previsão de lançamento.
Tecnologia do Blogger.