Slider

Tony Bennett ataca novamente: músico quer trabalhar com a Beyoncé

O músico planeja voltar aos estúdios com Lady Gaga no ano que vem, para o sucessor do disco “Cheek To Cheek”.
Aos 90 anos, Tony Bennett parece mais ligado nas cantoras pop do que qualquer outra pessoa. O músico planeja voltar aos estúdios com Lady Gaga no ano que vem, para o sucessor do disco “Cheek To Cheek”, e depois de uma lista que, entre outros nomes, conta com colaborações de Amy Winehouse e Christina Aguilera, o cantor já sabe quem é a sua próxima parceria dos sonhos: a vítima da vez será a Beyoncé.

É claro que Bennett é talentosíssimo e todas suas parcerias com essas cantoras se tornam uma oportunidade de as vermos bem distante das suas zonas de conforto, mas, gente, imagina se a Bey se apega ao jazz, como rolou com a Lady Gaga, e dá uma sumida por uns anos? A gente paga a internet pra assistir álbum visual todo ano.

Tony revelou sua nova parceria dos sonhos numa entrevista ao Today Show, afirmando: “Eu gosto daquela Beyoncé. Ela é formidável e sempre muito cuidadosa.”


No disco “Lemonade”, lançado nesse ano, a hitmaker de “6 Inch” investe em diversas sonoridades distantes do seu pop e R&B, como country (“Daddy Lessons”) e rock (“Don’t Hurt Yourself”), mas confessamos que seria uma mistura interessante tê-la fazendo jazz, mas que não seja pra sempre. E nem por muitos anos. Na verdade, uma só música já nos deixa feliz. Nunca te pedimos nada, Tony.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo