Slider

Tinashe resgata seus crushes e o visual pop dos anos 90 no clipe de “Superlove”

Bate de frente com alguns dos melhores clipes desse ano, facilmente.
Nós amamos “Cheap Thrills”, da Sia, e as recentes parcerias do Justin Bieber com DJ Snake (“Let Me Love You”) e Major Lazer (“Cold Water”), mas se tem uma música que merece alcançar o título de hit do verão nos EUA, ela é “Superlove”, o single novo da Tinashe com o urucubacadíssimo disco “Joyride”.

Esse álbum já deu uma dor de cabeça dos infernos pra menina, que perdeu sua faixa-título para a Rihanna, lidou com vários adiamentos e ainda precisou ter algumas discussões pra conseguir fazer seus trabalhos irem pra frente e, prestes a lançá-lo, uma vez que o álbum está previsto para o mês de outubro, Tinashe lançou o single mais promissor dessa era, revelando, nesta sexta-feira (12), o clipe para a produção.

Inspirado na série clássica dos anos 90, “SOS Malibu”, o clipe de “Superlove” foi dirigido pela Hannah Lux Davis (“Into You”, Ariana Grande) e traz Tinashe como uma salva-vidas toda sensual, mas que trabalha de uma forma bem singular: ela quer mesmo é salvar o seu crush.

Como a cantora já havia adiantado, o vídeo conta com muita dança, e toda  a coreografia foi feita pelo Jaquel Knight, que também trabalhou com a moça em “All Hands On Deck”. OU SEJA.

“Superlove” consegue reunir um pouco de tudo: tem as referências pop, o bom enredo, coreografia, uma ótima fotografia, sensualidade de sobra e um clima super descontraído, bem humorado. Bate de frente com alguns dos melhores clipes desse ano, facilmente.

Confira abaixo:


SMASH HIT!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo