Tiê empresta seus vocais para nova versão de “Dondé Está El Amor”, do Pablo Alborán

Quem assistiu ao capítulo dessa quinta (04) da novela “Haja Coração”, da Globo, provavelmente escutou pela primeira vez a canção “Dónde Está El Amor”, parceria do cantor Pablo Alborán com a cantora Tiê, que será oficialmente lançada nas plataformas de streaming no Brasil daqui uma semana, no dia 12 de agosto.

A colaboração é uma releitura da música lançada pelo espanhol com a dupla Jesse & Joy e marca a sua estreia no Brasil, desde que alcançou o topo das paradas na sua terra natal com o disco “Pablo Alborán” e conquistou a atenção de premiações como o Grammy Latino, Los 40 Principales e até o MTV Europe Music Awards (EMA, sabe?).

Antes do seu lançamento oficial, nós tivemos a oportunidade de conferir a versão completa de “Dónde Está El Amor” e garantimos: a música vai agradar muita gente. E embora Tiê tenha feito um ótimo trabalho, amaríamos ver como a canção ficaria nos vocais da Paula Fernandes, que tem mais a cara da produção.

Enquanto essa nova versão não chega ao público, ouça a edição original de “Dónde Está El Amor” e vai se perguntando por aí: cadê o seu crush?

Tecnologia do Blogger.