The Weeknd, The XX e Duran Duran podem vir ao Lollapalooza Brasil 2017

Agora a porra ficou séria.

A line-up de especulações do Lollapalooza Brasil 2017 já conta com Metallica, Rancid, The 1975, The Strokes e Radiohead, além de apostas que botam nessa listinha premiada Lana Del Rey, Years & Years, Two Door Cinema Club, RHCP e Major Lazer, mas esta semana já começou com mais possíveis nomes para o festival e já estamos com os dedos cruzados pra que seja verdade.


Desta vez, quem chegou com novidades foi o jornalista Lucio Ribeiro, do Popload, e os nomes são de cair o cu da bunda: The Weeknd, The XX e Duran Duran. E rolou também uma baixa do LCD Soundsystem, aparentemente.

The Weeknd, ainda que tenha passado por um ano bem pop em 2015, é a cara do Lollapalooza. O cantor faz um R&B alternativo, com um pé no hip-hop, que conversa bem com o caminho que o Lolla começou a investir nas últimas edições, abrindo cada vez mais espaço para o rap, enquanto mantém o carão alternativo do palco que já recebeu Florence and The Machine e Lorde. The XX já passou pelo Lolla Brasil e, por que não voltar? E, fechando essa line-up, ainda tem a banda Duran Duran, que estava negociando shows no Brasil em março do ano que vem e, claro, o festival não perderia essa oportunidade.

Até  outubro, devemos ter um anúncio oficial da T4F sobre as atrações do Lollapalooza, mas, por enquanto, as especulações estão bem fieis ao que festival poderia propor neste ano. Vale lembrar que a ansiedade começou faz tempo, mas o festival só acontece nos dias 25 e 26 de março. 

Tecnologia do Blogger.