Slider

“Sou Eu” é a música que te convencerá a ouvir o novo álbum da Ludmilla

Esse é o segundo e mais interessante single do CD “A Danada Sou Eu”.
É nesse ano que Ludmilla lançará seu segundo CD, “A Danada Sou Eu”, e depois de abrir os trabalhos desse novo material com a esquecível “Bom”, que também ganhou um clipe de gosto questionável, a brasileira voltou com uma amostra bem mais interessante do seu próximo trabalho, no single “Sou Eu”.

Revelada nesta sexta (26) pelo Spotify, a música nova de Ludmilla mescla funk com música pop, como ela vem fazendo desde o seu disco de estreia, “Hoje”, mas flerta timidamente com a música eletrônica e, estando à frente até mesmo do seu disco de estreia, consegue fazer dessa mistura algo novo e, o melhor, chiclete de uma forma positiva.

Foi dessa música que Ludmilla extraiu o título do seu novo disco e, embora seja cedo, arriscamos dizer que, com um bom videoclipe, ela tem tudo para se tornar o próximo grande sucesso da cantora.

Ouça “Sou Eu”:



Sem previsão de lançamento, o disco “A Danada Sou Eu” conta com 14 músicas, incluindo esses dois singles, e já ficamos na torcida para que a sua sonoridade seja mais levada para “Sou Eu”, que até nos deixou animados outra vez por esse novo trabalho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo