Slider

Se acalmem, o disco “Boys Don’t Cry”, do Frank Ocean, só deverá ser lançado em novembro

8 anos pra lançar um álbum, isso não existe.

8 anos pra lançar um álbum, isso não existe.


O novo disco do Frank Ocean, “Boys Don’t Cry”, teve seu lançamento especulado para a última sexta-feira (05), com streaming exclusivo pela Apple Music, que até liberou um vídeo misterioso em seu site oficial, entretanto, já estamos no sábado (06) e não tem disco nenhum tocando por aqui.

Mesmo desesperançosos, os fãs do cantor surgiram com uma nova teoria, sugerindo que o disco só será lançado no dia 13 de novembro (!) e, pelo incrível que pareça, Frank até tentou nos avisar.

Em julho, o cantor havia publicado uma imagem que mostrava todas as datas e adiamentos que seu disco já havia sofrido e o que passou despercebido por todos é que ainda havia uma data futura: o tal 13 de novembro.
Por um lado, é bom que seja uma data distante, já que entregamos nas mãos de deus e, se sair antes, ninguém vai reclamar. Por outro, é ruim porque teremos que nos acostumar com a ideia de que ainda faltam 3 FODENDO meses pra que esse álbum, enfim, seja lançado.

Depois de toda essa demora, é bom que “Boys Don’t Cry” seja o melhor álbum do ano. E a concorrência (“The Life of Pablo”, “Coloring Book” e “Lemonade”) é grande.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo