Slider

#SAQUEPANCADÃO: Ninguém melhor do que a Valesca pra levar os funks clássicos e de hoje para a Parada Coca-Cola

Valesca e Buchecha vão disputar a modalidade #SaquePancadão.
Hoje em dia, o que não faltam são hits vindos do funk, né? Logo de primeira, já conseguimos pensar em “Baile de Favela”, “Malandramente”, “Tá Tranquilo, Tá Favorável” e por aí vai. E se reclamarem, a gente traz os clássicos também! Tipo “Boladona”, da Tati Quebra Barraco, “Eguinha Pocotó”, do MC Serginho, e “Agora Sou Solteira”, da Gaiola das Popozudas.

É mais ou menos nesse clima que vai funcionar o #SaquePancadão, que é mais uma inusitada modalidade da Parada Coca-Cola, que acontecerá nessa quarta-feira (16), com um grande show da Valesca Popozuda, acompanhada do cantor Buchecha e sob o comando de Becca Pires e Felipe Castanhari.

Nessa modalidade, nossos atletas bons de funk chegam inspirados no vôlei, com dois times: de um lado, os melhores funks da atualidade, e, do outro, alguns dos seus maiores clássicos. E serão com esses saques que eles terão a chance de nos surpreender, sendo TUDO transmitido pelo Facebook da Coca-Cola, além de conferirmos ainda os bastidores no Snapchat da MTV (mtvbrasil). #IssoÉOuro.

Na TV, o funk vai invadir o MTV Hits, que será inspirado na tag #SAQUEPANCADÃO com uma programação que promoverá a sarrada mais pop que você já viu.

O show da Valesca Popozuda na Parada Coca-Cola acontecerá na noite de hoje, às 21h15, e vale lembrar que o espaço da Coca no Armazém 3, no Porto Maravilha, segue aberto ao público até o dia 21, das 11 às 18h. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo