Slider

Ouça: Panic! At The Disco canta “Bohemian Rhapsody” na trilha de “Esquadrão Suicida”

Essa versão não deverá ser um motivo de preocupação para os fãs mais saudosistas.
“Esquadrão Suicida” já chegou aos cinemas brasileiros e, nesta sexta-feira (05), o que também estará entre nós é a trilha sonora do filme que, entre outros nomes, contou com lançamentos de twenty one pilots, Skrillex e Grimes.

Crítica: “Esquadrão Suicida” vale o hype e já queremos assistir de novo

Uma das músicas mais aguardadas dessa trilha, entretanto, não se trata de uma canção inédita, mas, sim, a releitura do Brendon Urie, do Panic! At The Disco, para o clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen, e eis que a faixa chegou à internet mais cedo e, felizmente, não deverá ser um motivo de preocupação para os fãs mais saudosistas.

“Mas gente, clássico é clássico, né” e tá tudo bem em serem reconhecidos, bem como refeitos para conquistarem uma nova geração. Urie foi TÃO fiel à música original, que alguns momentos nos dão a impressão de estarmos, mesmo, ouvindo ao Queen, sendo as verdadeiras diferenças por conta dos seus vocais, que também estão impecáveis.

Ouça abaixo:


*Player atualizado com o áudio do Spotify. Ouça a trilha sonora completa, lançada nessa sexta (05).

“Esquadrão Suicida” contou com uma pré-estreia exclusiva na última terça-feira (02) e nós estivemos entre os veículos escolhidos para assisti-lo e falarmos sobre antes de todo mundo. Leia a nossa crítica aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo