Ouça: Panic! At The Disco canta “Bohemian Rhapsody” na trilha de “Esquadrão Suicida”

“Esquadrão Suicida” já chegou aos cinemas brasileiros e, nesta sexta-feira (05), o que também estará entre nós é a trilha sonora do filme que, entre outros nomes, contou com lançamentos de twenty one pilots, Skrillex e Grimes.

Crítica: “Esquadrão Suicida” vale o hype e já queremos assistir de novo

Uma das músicas mais aguardadas dessa trilha, entretanto, não se trata de uma canção inédita, mas, sim, a releitura do Brendon Urie, do Panic! At The Disco, para o clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen, e eis que a faixa chegou à internet mais cedo e, felizmente, não deverá ser um motivo de preocupação para os fãs mais saudosistas.

“Mas gente, clássico é clássico, né” e tá tudo bem em serem reconhecidos, bem como refeitos para conquistarem uma nova geração. Urie foi TÃO fiel à música original, que alguns momentos nos dão a impressão de estarmos, mesmo, ouvindo ao Queen, sendo as verdadeiras diferenças por conta dos seus vocais, que também estão impecáveis.

Ouça abaixo:


*Player atualizado com o áudio do Spotify. Ouça a trilha sonora completa, lançada nessa sexta (05).

“Esquadrão Suicida” contou com uma pré-estreia exclusiva na última terça-feira (02) e nós estivemos entre os veículos escolhidos para assisti-lo e falarmos sobre antes de todo mundo. Leia a nossa crítica aqui.

Tecnologia do Blogger.