Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kehlani, Tove Lo, Banks, XYLØ e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Kehlani ‘Kehlani’ Kehlani tem o nosso destaque da semana com o tiroteio de “Gangsta”, que estreou na trilha sonora de “Esquadrão Suicida”. Essa é uma música bem Rihanna, que a Rihanna provavelmente não lançaria em 2016, então estamos felizes em tê-la com a Kehlani.

 Se a Tove Lo existe, graças a deus, por que existe? “Cool Girl” é um dos singles mais interessantes do ano e não podíamos esperar menos da eterna princesinha do pop.

 O príncipe do pop, Justin Bieber, inventou o tropical house e dancehall com o disco “Purpose” e parece disposto a investir no gênero por mais um bom tempo. A música da vez foi “Let Me Love You”, do DJ Snake, que arriscamos dizer ser mais interessante que “Cold Water”, do Major Lazer.

 O novo disco da Banks promete ser significativamente mais interessante que o seu CD de estreia. “Gemini Feed” é uma boa explicação para a afirmação anterior.

 Disclosure, MNEK e Rudimental nos avisaram que a Sinead Harnett era um nome para ficarmos de olho, “Rather Be With You” chega para confirmar isso.

 XYLØ é um duo formado por dois irmãos, assim como o Broods, e a música “Fool’s Paradise” é um synthpop maravilhosamente apoteótico, assim como as últimas músicas do Broods.

 “Desert”, do Paces, é uma típica música que merece a medalhinha de EDM-hype da semana.

 Se Carly Rae Jepsen e The 1975 se encontrassem numa canção, ela provavelmente seria “Dancing On The Sun”, da banda VITAMIN.

 Nós não sabemos o que está se passando com a carreira do Conor Maynard e esperançosamente esperamos que ele ainda tenha uma, mas, nesta sexta (05), um disco chamado “Covers” surgiu no Spotify e com vários covers, obviamente. Um dos nossos favoritos foi para “Faded”, do Alan Walker. WHAT A SMASH.

 Uma das nossas descobertas da semana foi a banda Teeth & Tongue, liderada pela Jess Cornelius, com a estreia brilhante de “Turn, Turn, Turn”. Ouça, ouça, ouça.

+ Um remix de “This Is What You Came For”, aquela música nova da Britney, mais faixas de “Esquadrão Suicida”, um cover incrível de “Baby One More Time”, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo