Slider

Os fãs querem que a Britney Spears apague o clipe de “Make Me”

Outros fãs, mais esperançosos, têm uma teoria.
Deu ruim pra Britney Spears!

A cantora acabou de lançar o clipe do primeiro single do CD “Glory”, para a parceria do G-Eazy em “Make Me”, e os fãs não querem saber de nada, senão da suposta primeira versão do vídeo, que teria sido descartada por conta do excesso de cenas sensuais.

Quem acompanhou a produção do clipe, deve se lembrar que Spears aparecia em cenas com um trator, além dos trechos vazados com coreografias e tudo mais, entretanto, nada disso aparece no clipe que foi lançado nessa sexta-feira (05).


Os fãs mais esperançosos têm uma teoria: o vídeo mostra Britney e suas amigas realizando uma audição, em busca de um boy que protagonizará o seu clipe, né? Daí as cenas que não estão nesse virão numa segunda edição, com toda aquela safadeza de cada dia. Achamos otimismo demais e já aceitamos que a era acabou aqui.

QUIZNEY: Descubra se você está por dentro da nova era da Britney Spears

O diretor do primeiro clipe de “Make Me”, David LaChapelle, sequer foi mencionado em seu lançamento, visto ter sido substituído por Randee St. Nicholas, e isso explica a mudança de rumo de toda a produção, que não tá agradando o público.








Tanto nos comentários do Youtube quanto pelas redes sociais, os fãs estão implorando pra que a cantora tire o clipe do ar e revele a primeira versão. E até uma petição eles já criaram, pra organizar todo esse momento de insatisfação. Mas, definitivamente, isso não deve acontecer.

Seja como for, o novo álbum de Britney Spears, “Glory”, segue agendado para o dia 26 de agosto, devendo contar com uma performance especial no palco do VMA 2016, que acontece dois dias mais tarde.

O que você achou do vídeo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo