Slider

O trailer de "Chamados" sairá nesta semana e já estamos com o cu na mão

FINALMENTE!

FINALMENTE, CARAMBA!

Quando anunciada a terceira sequência de "O Chamado", a internet foi a loucura porque poderia ver finalmente Samarinha e suas aventuras atrapalhadas — ela só quer uma mãe, gente! Nós sabemos da existência de "Sadako" (o original), mas a franquia japonesa não é nem um pouco acessível visto que o circuito fica fechadíssimo no Japão, longe de chegar para a gente do ocidente.


Tudo indica que o novo filme deve abandonar os eventos dos dois primeiros, trazendo também novos personagens à mitologia, que deve ser mantida a mesma da já conhecida. "Chamados" deve seguir a famigerada formula que mistura reboot com sequência, com aquela pitadinha de nostalgia. Só não sabemos se ela pode dar muito certo com este filme visto que a franquia ainda é bem atual se comparada as que voltaram no último ano.

O lançamento de seu primeiro trailer vem sendo comentado há meses! O diretor F. Javier Gutierrez já nos fez de otários diversas vezes, postando fotos em sua conta do Instagram, anunciando lançamentos que nunca aconteceram. Mas parece que agora vai porque o próprio usou seu Twitter para anunciar o lançamento que deve acontecer nesta quarta-feira.


Um site para o longa-metragem foi pré-liberado, reforçando ainda mais o lançamento do tão aguardado vídeo. O trailer, inclusive, deve trazer uma sequência bem foda em um avião, com Samara tocando terror em geral. Sai logo do poço, Samara, e traz essa caralha desse trailer pra gente!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo