Slider

O ouro do Brasil tá garantido com o MC Guimê na #OstentaçãoOrnamental da Parada Coca-Cola

O QUE RIMA COM “MC GUIMÊ”? PLAQUÊ!
O QUE RIMA COM “MC GUIMÊ”? PLAQUÊ!

Tá, de rimas a gente não entende. Mas temos certeza que ele sim. E a prova disso será a sua apresentação na Parada Coca-Cola nesta sexta-feira (19), representando uma modalidade que, literalmente, foi feita para ele: #OstentaçãoOrnamental.

Nos jogos da Coca-Cola com a MTV, o que não faltou foi música e, nesta etapa, MC Guimê precisa estar preparado para o desafio do do Lucas ‘T3ddy’, que já deve estar doido para aprontar com o funkeiro, já que foi encarregado de escolher palavras que serão reveladas para o Guimê no palco, ao vivo, pra que ele mande um improviso.

Parece difícil e, como o começo desse post já mostrou, a gente se daria muito mal, mas apostamos que isso não será um problema para Guimê, que é especialista quando o assunto é ostentação e rimas e, com certeza, sairá da parada com a sua medalha. #IssoÉOuro.

Guimê, que dá sequência a invasão do funk na Parada Coca-Cola, lançará em breve seu disco de estreia, “Sou Filho da Lua”, e deve aproveitar esse show para, além dos improvisos, mandar também alguns dos seus maiores sucessos, como a nova “Viva La Vida” e outras, tipo “País do Futebol” e “Não Rouba Minha Brisa”. 

Quem não estiver no Armazém 3, no Porto Maravilha, nesta noite, também poderá assistir a todo esse momento ao vivo, pelo Facebook da Coca-Cola, curtindo ainda os seus bastidores e outras novidades no Snapchat da MTV Brasil (mtvbrasil).

Sexta é ainda dia de MTV Hits e, na TV, a emissora tratará de mandar ainda mais #OstentaçãoOrnamental, com hits do Guimê e outros nomes que entendem do assunto. Vai ser incrível e sabe o que rima com isso? Imperdível! Rá, estamos melhorando.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo