Música da M.I.A. com o Diplo, “Bird Song”, e prévias do CD “AIM” já estão na internet

Agora tá assim: a M.I.A. pede, a gravadora faz.

A rapper se desentendeu com a Interscope publicamente mais uma vez, por conta da divergência de informações quanto ao seu último single, “Bird Song”, e deu um ultimato: se a música não fosse lançada até a próxima sexta-feira, 19, ela iria vazá-la. E o problema foi resolvido, a canção, numa versão remixada pelo Diplo, amanheceu no seu canal Vevo nesta quinta (18), acompanhada da pré-venda de seu novo disco, “AIM”.

Com previsão de lançamento para o dia 9 de setembro, o sucessor do “Matangi” é, segundo a própria M.I.A., o último disco de sua carreira, e traz, além de Diplo em “Bird Song”, a participação do cantor britânico Zayn, na inédita “Freedun”, e do cantor jamaicano Dexta Daps, em “Foreign Friend”. Outro nome que aparece em sua produção é do Skrillex, em “Go Off”.

Ouça a parceria com Diplo em “Bird Song”:



Além da música nova, “AIM” também ganhou trechos para as suas faixas inéditas, incluindo a aguardada parceria com o menino normal de 23 anos, que lembra bastante o hit “Paper Planes”, do CD “Kala”. Confira abaixo:



Tem uns hits em potencial aí, hein?

A capa de “AIM”, inspirada na bandeira do Time Olímpico de Refugiados, é essa imagem que ilustra o vídeo com as prévias e, abaixo, você pode dar uma olhada na sua tracklist completa também:


Tracklist:
Borders
Go Off
Bird Song (Blaqstarr Remix)
Jump In
Freedun (feat. ZAYN)
Foreign Friend (feat. Dexta Daps)
Finally
A.M.P. (All My People)
Ali R U Ok?
Visa
Fly Pirate
Survivor

Deluxe Version
Bird Song (Diplo Version)
The New International Sound (feat. GENER8ION), Pt. 2
Swords
Talk
Platforms

Save the date: 9 de setembro.

Tecnologia do Blogger.