Lana Del Rey, Strokes e Radiohead podem vir ao Brasil para o Lollapalooza

Estamos prestes a descobrir a line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2017, mas, antes do anúncio da T4F, o público já lida com as usuais especulações em torno das atrações do festival e, neste ano, não poderia ser diferente.

A nova edição do Lollapalooza acontecerá nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e segundo informações de jornalistas como José Norberto Flesch (Destak) e Lúcio Ribeiro (Popload), já possui uma grade praticamente fechada de headliners, montada por Metallica e The Strokes, segundo Norberto, acompanhados por Radiohead e LCD Soundsystem, de acordo com Lúcio.



Além dos quatro, que seriam as cabeças do Lolla em 2017, também são aguardadas confirmações de Two Door Cinema Club, Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Major Lazer, The 1975 e Years and Years, sendo esses dois últimos artistas que tiveram shows anunciados no Brasil e, algum tempo depois, remanejados sem muitas explicações.

Um bom termômetro para a próxima edição do Lollapalooza no Brasil é a line-up do festival em Chicago e, felizmente, as atrações desse ano por lá conversam muito bem com as especulações brasileiras, sendo alguns dos seus headliners J. Cole, Lana Del Rey, G-Eazy, The 1975, Flosstradamus, Radiohead, Future, Major Lazer, M83, Martin Garrix, RHCP, Disclosure, LCD Soundsystem, Ellie Goulding, Flume, HAIM e Halsey. Bastille, Two Door Cinema Club, Grimes, Melanie Martinez, AlunaGeorge e Cashmere Cat são alguns dos outros nomes.



No ano passado, o Lollapalooza Brasil revelou as suas atrações na primeira semana de outubro, de forma que não deve tardar a anunciar os nomes que virão ao Brasil em 2017. A ansiedade aqui já está maior do que o Autódromo de Interlagos.
Tecnologia do Blogger.