Slider

Katy Perry ainda está na metade de seu novo CD: “Estou me divertindo muito”

Liga pra Alice e pede pra ela sair do carro!
Liga pra Alice e pede pra ela sair do carro. Por mais que o ano esteja significativamente agitado, com novos discos de Britney Spears e Lady Gaga engatados, além dos já lançados de Beyoncé e Rihanna, as chances da californiana Katy Perry se unir à lista de cantoras com álbuns em 2016 são bem remotas.

A cantora lançou há algumas semanas o single “Rise”, para as Olimpíadas, e protagonizou alguns rumores sobre o possível lançamento do seu novo single em setembro, batendo de frente com Lady Gaga mais uma vez, entretanto, revelou numa entrevista à iHeart Radio, que ainda está em fase de experimentações com seu novo disco.

“Nós estamos na metade dele e ainda estamos fazendo muitas experimentações”, afirmou Katy. ”Estou apenas agarrando algumas possibilidades.”

E esse processo tem sido divertido, miga?

“Estou me divertindo muito, mas experimentando e tentando produtores diferentes, colaboradores diferentes e estilos diferentes.”

Em outra entrevista, Perry já havia adiantado que seu primeiro single com o sucessor do “Teenage Dream” será ainda mais grandioso que “Rise”, que já indicou algumas mudanças em sua sonoridade, bem como a vazada “Witness”, que testou fórmulas semelhantes ao que temos ouvido com nomes como Justin Bieber, Selena Gomez e Zayn. 

Uma importante mudança nessa nova fase da cantora, é a possível ausência de Dr. Luke, que tem encontrado dificuldades para trabalhar com outras cantoras desde a luta judicial com Kesha, que o acusou de abuso sexual e psicológico.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo