Kanye West terá 4 minutos para fazer o que ele quiser no palco do VMA 2016

No ano passado, o rapper Kanye West protagonizou um dos momentos mais marcantes do MTV Video Music Awards, quando recebeu o ‘Prêmio Michael Jackson de Artista Vanguarda’ e, em vez de uma apresentação musical, fez um discurso de quinze minutos, que discutiu do seu episódio com a Taylor Swift ao racismo das grandes premiações, e na edição desse ano, terá a oportunidade de roubar a atenção outra vez.


Concorrendo na categoria de ‘Vídeo do Ano’, com o polêmico “Famous”, Kanye foi convidado para a premiação e recebeu uma proposta irrecusável: ele terá 4 minutos para fazer o que quiser no palco do evento. Literalmente.

Muitos apostam que o rapper aproveite esse momento para promover o disco “The Life of Pablo”, apresentando um dos seus singles, “Famous” ou “Wolves”, entretanto, quando se trata de Kanye West, não há aposta que preveja o que ele realmente é capaz de fazer. E a MTV é tanto inteligente quanto louca de topar algo assim, né? Mas foi uma ótima maneira de fazê-lo ir a premiação sem pensar duas vezes.


O VMA 2016 acontece no próximo domingo, 28, e além do rapper, contará com apresentações de Britney Spears, Rihanna, Nick Jonas, Ariana Grande com Nicki Minaj e Future. 

Tecnologia do Blogger.