Slider

Os fãs de Kanye West querem que o rapper se apresente no Super Bowl

Talvez ele apenas exija algo como uma mudança do nome para ‘KanyeTime’ ou ‘SuperYeezyBowl’.

Atualização (17/04): A imagem que ilustrava a matéria foi substituída, após reivindicações de direitos do site Getty Images.

Kanye West teve uma exposição significativa com o disco “The Life of Pablo”, que, entre outras coisas, contou com uma grandiosa estreia para o clipe de “Famous”, indicado ao Vídeo do Ano no VMA, e enquanto segue colhendo frutos desse álbum, o rapper se tornou um nome em potencial para se apresentar no Super Bowl de 2017... Pelo menos para os seus fãs.

Nesta segunda (15) um dos assuntos mais comentados do Twitter foi a hashtag #KanyeWestForSuperBowl51, na qual os fãs do rapper pedem pra que a NFL e a Pepsi considerem convidá-lo para se apresentar no evento, após as notícias de que Adele teria sido uma das artistas cotadas e recusado o convite.

Uma apresentação de Kanye iria contra tudo o que o Super Bowl tem buscado, uma vez que o evento vem evitando controvérsias desde a performance da Janet Jackson com o Justin Timberlake (2004), além do dedo da M.I.A. naquela outra da Madonna, mas visando a audiência, bem como uma grande performance, a possibilidade não é tão remota. E o Kanye, que ama ser o centro das atenções, não pensaria duas vezes, né? Talvez apenas exigisse algo como uma mudança do nome para ‘KanyeTime’ ou ‘SuperYeezyBowl’, você sabe.

Enquanto o rapper e a NFL não se manifestam sobre o assunto, outro evento sai na frente quanto a participação do rapper. O Video Music Awards, da MTV, acontece no dia 28 de agosto e, ao colocá-lo entre um dos principais indicados da noite, além de preparar também uma homenagem para a sua amiga, Rihanna, deve garantir a sua presença, bem como uma performance do seu atual single.

Será que a NFL ousaria convidar Kanye West para o Super Bowl? Faça suas apostas!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo