“Friday” é o frenético clipe de estreia de PARRI$, a coreógrafa de “Sorry”, do Justin Bieber

Tá chegando o VMA 2016 e uma das maiores surpresas dessa edição foi a indicação de “Sorry”, do Justin Bieber, na categoria de ‘Vídeo do Ano’. E se tem um nome que merece ser reconhecido por isso, é da coreógrafa PARRI$ Goebel, que esteve por trás de todas aquelas danças no clipe do menino e, na última segunda-feira (08), decidiu ir além das coreografias, estreando o clipe do seu primeiro single.

Chamada “Friday”, a música abre os trabalhos dela com seu “The Parri$ Project”, que será lançado dia 12, e, no maior clima festeiro, ganhou um clipe com muitas cores e dança, assim como “Sorry”, com o diferencial de também contar com um cenário. Musicalmente falando, sua proposta é um pouco difícil de ser classificada, sendo uma mistura de pop, trap, hip-hop e mais um pouco. Diríamos que é uma espécie de k-pop feito na América – depois que você ouvir, verá que faz sentido.

Deem as boas vindas para Parri$:



Que demais, gente! Já estamos na torcida pra que ela tenha reconhecimento como cantora. Bem que o Bieber podia dar um jeito de encaixá-la nesse VMA, né? Nada mais justo.

Vale ressaltar que, além da música e coreografia, PARRI$ também assina a produção de “Friday” e a direção do videoclipe (!). Estamos nos perguntando o que essa mulher não faz.

Conta pra gente, o que você achou de “Friday”?
Tecnologia do Blogger.