Slider

Frank Ocean lança clipe de “Nikes” e OUTRO disco, com Beyoncé e Kendrick Lamar

O novo álbum do cantor não se chama “Boys Don’t Cry”, mas, sim, “Blonde”, e já está na Apple Music.
Foram 4 anos de ilusão, mas valeu toda a espera. Na última sexta-feira (19), o cantor Frank Ocean revelou o álbum visual “Endless”, com exclusividade no Apple Music, e, sem tempo a perder, nos trouxe mais tiros neste sábado (20), com a chegada do seu terceiro álbum de inéditas, que não se chama “Boys Don’t Cry”, mas, sim, “Blonde”.


O disco foi revelado horas depois de Ocean lançar o clipe de “Nikes”, que é também o seu primeiro single, e entre as suas 17 novas músicas, contamos ainda com a participação de Beyoncé (“Pink + White”), Kendrick Lamar (“Skyline To”) e Andre 3000 (“Solo [Reprise]”), como se apenas ele já não fosse o suficiente.



Para os que se assustaram com a proposta mais experimental do álbum visual, “Endless”, o novo disco será uma grata surpresa, já que mantém uma sonoridade próxima do seu trabalho anterior, o aclamado “channel Orange”, ainda que demonstre um enorme amadurecimento e hits em potencial, na medida do possível.

Assim como “Endless”, o disco “Blonde” pode ser conferido na íntegra pelo Apple Music, além de estar à venda no iTunes. Que fim de semana lindo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo