Slider

“Do You Wanna Come Over” é a melhor música do novo CD da Britney até aqui

HINONEY!

A divulgação do novo disco da Britney Spears, “Glory”, está PESADA e, até que o disco seja lançado, a cantora prometeu singles semanais, que funcionam como uma espécie de contagem regressiva para o álbum completo. Até aqui, tivemos o lead-single “Make Me”, com o G-Eazy, além de “Private Show” e “Clumsy”, chegando agora à uma das músicas mais interessantes desse CD até aqui: “Do You Wanna Come Over”.

Na madrugada desta quinta-feira (18) “Do You Wanna Come Over” foi lançada no iTunes, acompanhando a pré-venda de “Glory”, e, sob a produção de Justin Tranter, Julia Michaels e Mattman & Robin que, entre outras coisas, estiveram por trás de músicas como “Sorry”, do Justin Bieber, “Run Away With Me”, da Carly Slay Jepsen, e “Hands to Myself”, da Selena, parece resgatar um pouquinho de vários discos da cantora, sem soar mais do mesmo.

Logo em seus primeiros segundos, o que nos vem em mente são os sintetizadores do seu aclamado “Blackout” (!), quebrados por cordas que nos levam direto para “I’m A Slave 4 U”. Em seu refrão, estamos certos de que temos uma clássica música da Britney Spears entre nós, soando imensamente mais interessante do que qualquer coisa que ela tenha nos mostrado até aqui – e olha que nós curtimos bastante todas as outras canções.

Essa sim é a Britney para dançar que todo mundo gosta. Do you wanna come over?



Na próxima semana, Britney ‘Britney’ prepara a grande chegada do disco “Glory” em grande estilo: no dia 25, a cantora participará do divertido “Carpool Karaoke”, do James Korden, e, dois dias após o lançamento do álbum, fará a primeira performance televisionada de “Make Me”, no palco do MTV Video Music Awards. É O RETORNO, VIU!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo