Slider

Danny L Harle e Carly Rae Jepsen vieram do futuro para nos vender o clipe de “Super Natural”

HUGE FRIDAY!
Rainha atemporal, mesmo! Carly Rae Jepsen nos abençoou com a sonoridade oitentista do disco “Emotion” e, em um dos seus trabalhos após o hinário, se une ao produtor de PC music, Danny L Harle, para nos dar uma amostra do futuro, com “Super Natural”.

A música, como você sabe, foi lançada na última sexta-feira (12) e, uma semana mais tarde, ganha também o seu videoclipe, no qual Danny encarna um corretor de imóveis modernão, que usa e abusa das tecnologias do futuro para convencer Jepsen de comprar uma casa da sua imobiliária.

Toda a proposta é apresentada em meio à vários feitos tecnológicos e isso não poderia ter combinado mais com a música, que é também a grande aposta e novidade do pop nesse ano, por nomes como Danny, Bloodpop (Justin Bieber, Lady Gaga, Skrillex) e SOPHIE (Charli XCX). 

Dá um play no clipe abaixo:



SMASH HIT.

Por mais que tenha se rendido ao pop futurista de Harle, o novo álbum de Carly Rae Jepsen não deve seguir os passos da PC music e, segundo a hitmaker de “When I Needed You”, deverá voltar ainda mais no tempo, agora se inspirando na sonoridade de artistas como ABBA e Donna Summer.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo