Com clipe marcado pra domingo, Ariana Grande pode apresentar “Side to Side” no VMA


Segura esse reggae! Ariana Grande superou sua fase "Into You" (que, infelizmente, não foi metade do hit que deveria ser), e já está pronta para um novo single. A escolhida da vez foi "Side To Side", sua parceria com Nicki Minaj e uma das mais divertidas canções do seu último álbum, "Dangerous Woman", que recentemente ganhou uma review nossa faixa à faixa aqui.

Como falamos na própria review, "Side To Side" é uma escolha bem segura, visto que é uma parceria com um grande nome, como Nicki, e tem uma sonoridade reggae-pop que pode facilmente arrumar um espaço nas rádios atuais. Escolha com cara de "preciso hitar urgentemente!" já que, como sabemos, com relação ao desempenho nos charts, "Into You" deixou a desejar.

Para alcançar seu objetivo com a nova música de trabalho, Ariana vai aproveitar o buzz do VMA e lançar, no domingo mesmo, o vídeo para a canção, com direção da Hannah Lux Davis.

Um vídeo publicado por Ariana Grande (@arianagrande) em


Ari não deu nenhum detalhe sobre horário, mas não seria muito inteligente da parte dela lançar um novo clipe para uma canção que precisa hitar no meio de um VMA com Britney Spears, Rihanna e tantas outras estrelas Lady Gaga, não é? Por isso e por sabermos que Ariana está indicada a alguns prêmios como "Melhor Vídeo Feminino" e "Melhor Vídeo Pop", apostamos em uma performance da garota juntamente com a rapper para elevar os ânimos das pessoas e, só depois do fim da premiação, lançar o clipe. Será?

Até o momento a MTV não confirmou e nem desmentiu esse rumor. Há também a possibilidade da cantora lançar "Side To Side" da forma como Taylor Swift lançou "Bad Blood": abrindo o VMA. E talvez nem tenha performance nisso tudo. Mas, dada a situação toda, a boa oportunidade de divulgação e a nossa tendência em ser Alice, preferimos acreditar que teremos Grande e Minaj no palco da premiação para deixar o que já está bom, melhor ainda. 

De qualquer forma, com performance ou não, teremos vídeo no domingo! E aí, o que acharam da escolha de "Side To Side" como o novo single do "Dangerous Woman"? 
Tecnologia do Blogger.