#BeatFaixaPreta: Drake e Eminem que se cuidem! Projota e Rashid farão batalha de rimas na Parada Coca-Cola

Na gringa, o assunto da vez é a possível disputa entre os rappers Drake e Eminem, que prometem trocar algumas farpas entre rimas pela frente, mas o ringue também está armado no Brasil, só que pra dois lutadores diferentes: Projota e Rashid.

Em mais uma etapa da Parada Coca-Cola, os brasileiros chegarão inspirados nos atletas do taekwondo e prontos para levarem a medalha de ouro pra casa, lutando na modalidade #BeatFaixaPreta.

Nessa segunda, 15 de agosto, a disputa entre os dois acontecerá a partir das 21h15 e com a participação do Júlio Cocielo, que será o mediador dessa verdadeira luta entre titãs do rap (e quem sabe arrisca algumas rimas também? Nunca se sabe!).

É claro que, no palco da Coca-Cola, toda essa história não passará de uma brincadeira entre eles, que são bastante amigos, mas o hip-hop já rendeu algumas tretas bem sérias com essas mesmas batalhas, quem não lembra da rivalidade entre Jay Z e Nas? 50 Cent e Ja Rule? Tupac e Notorious B.I.G.? Entre as mais recentes, também vale citar Nicki Minaj X Lil’ Kim e até mesmo Iggy Azalea X Azealia Banks. Treta para todos os lados.


A gente aposta que esses rappers serão, inclusive, alguns dos lembrados pelo “MTV Hits” dessa segunda, que trará uma programação totalmente inspirada na tag #BeatFaixaPreta, com outros brigões de peso nesta modalidade.

O show do Projota com o Rashid será transmitido ao vivo pelo Facebook da Coca-Cola e, até o dia 21 de agosto, a Parada Coca-Cola segue aberta ao público, das 11 às 18h, sem a necessidade de qualquer registro prévio para visita-la.
Tecnologia do Blogger.