Slider

Austin Mahone está de volta e com um hit em potencial em mãos: ouça “Send It”

Em sua música nova, Austin sampleia “Hotline Bling”, do Drake.
A gente ainda está tentando entender o que Austin Mahone está fazendo com a sua carreira, mas o importante é que, na última sexta-feira (19),  o cantor presenteou os seus fãs com o lançamento de DUAS músicas novas, sendo elas as urbanas “Way Up” e “Send It”. Foco nessa última.

Em seu novo trabalho, Mahone soa bem diferente de músicas como “What About Love” e “Dirty Work”, com um R&B que flerta bastante com o hip-hop, numa sonoridade semelhante aos trabalhos do Justin Bieber com o disco “Journals” e dos bons tempos do Usher, além do que temos ouvido atualmente com Nick Jonas e Zayn.

Se por um lado, é ótimo temos o cantor investindo numa proposta tão atual. Por outro, é complicado imaginá-lo crescendo neste som, principalmente com o pouco reconhecimento que vem recebendo e a grande competitividade.

Mas tem outra parte boa: “Send It” tem tudo para ser o single mais bem sucedido entre as músicas lançadas e, além de uma letra bem grudenta, traz um sample de “Hotline Bling”, do Drake, cantado pelo próprio Austin. Se a música tiver um bom desempenho nas plataformas de streaming, pode significar um avanço e tanto para o cara.

Ouça as músicas novas abaixo:


A gente te adora, Austin! E ficamos na torcida pra que a sua carreira volte aos trilhos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo