Slider

Americano chama o “Catfish”, porque acreditava namorar com a Katy Perry há SEIS ANOS

SEEEEIS ANOS.
Todo mundo conhece o programa “Catfish”, da MTV, né? Nele, a dupla Max e Nev buscam por casos de romances pela internet e desvendam se as pessoas por trás das telas realmente são quem dizem ser e, na maioria das vezes, o desfecho não é dos melhores, com vários casos de namoros fakes mundo afora.

Eis que, no programa da última semana, um caso bem inusitado chegou à emissora: um cara americano, chamado Spencer, acreditava namorar com a Katy Perry há SEIS ANOS. SEEEEIS ANOS.

OMG-Katy.gif (500×282)

Ao entrar em contato com o programa, Spencer afirmou que protagonizaria “o melhor programa de todos”, por conta do romance com a cantora pop, e disse que tinha certeza de realmente se tratar de um relacionamento com a cantora de “Dark Horse”, ainda que eles nunca tenham se visto pessoalmente.

O que motivou o cara à procurar o programa foi o sumiço de “Katy Perry”, que deixou de responder aos seus contatos após recusar se encontrar fora da internet. Spencer conta que gastou 25% das suas economias em um anel de noivado para a cantora e que, acompanhando os noticiários, não temia que pudesse ser passado para trás por Orlando Bloom, qual chamou por “aquele elfo de ‘Senhor dos Anéis’”.

No desfecho do episódio, descobriram que, obviamente, o amor de Spencer não era a cantora. A inglesa, na verdade chamada Harriet, se desculpou e explicou que simplesmente não conseguia desmentir toda a história, pois se sentia bem conversando com ele e passou por momentos difíceis ao longo desses seis anos, incluindo o falecimento do seu pai, em 2014.


No dia 31 de agosto, às 22h, estreia a versão brasileira do “Catfish”, na MTV Brasil, repetindo o formato original, sob a apresentação de Ciro Sales e Ricardo Gadelha. O programa teve seu primeiro trailer revelado no começo desse mês:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo