A trilha de “Esquadrão Suicida” chegou ao Spotify e você precisa ouvi-la, porque sim

O grande hit de “Suicide Squad” será a música “Heathens”, do twenty one pilots, mas enquanto o filme começa a conquistar os seus primeiros números nas telonas, nós não podemos deixar de enaltecer a sua trilha sonora, que também conta com participações de Skrillex, Imagine Dragons, Grimes, Skylar Grey e Panic! At The Disco.




Como contamos na nossa crítica sobre o filme, a trilha de “Esquadrão” é algo essencial para o filme, visto contribuir para a construção de seus personagens, e o disco, lançado nessa sexta (05) no Spotify, conta com alguns pontos altos, como a versão do Panic! At The Disco para o clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen, e a inédita “Gangsta”, da Kehlani, que já passou da hora de ganhar algum reconhecimento por seu trabalho.

Antes lançada na Apple Music, a música “Medieval Warfare”, da Grimes, é outro pedaço incrível do disco, que ainda se destaca por parcerias bem inusitadas, como a mistura de Imagine Dragons, Lil Wayne e Wiz Khalifa em “Sucker For Pain”,  Skrillex com Rick Ross em “Purple Lamborghini” e Mark Ronson com Dan Auerbach em “Standing In The Rain”.

Ah, e ainda tem “You Don’t Own Me”, da maravilhosa Grace, que conta com a participação do rapper G-Eazy.

Ouça abaixo:



Se essa trilha sonora existe, graças a Deus, por que existe?
Tecnologia do Blogger.