Slider

A música da Grimes para “Esquadrão Suicida”, “Medieval Warfare”, já está entre nós

A trilha de “Esquadrão” chegará ao Spotify na próxima sexta (05), um dia depois da estreia do filme nos cinemas.
O hypadíssimo “Esquadrão Suicida” estreia no Brasil nesta quinta-feira (04) e, enquanto você lê a nossa crítica antecipada sobre o filme, pode aproveitar para ouvir “Medieval Warfare”, que é a música da Grimes para a sua trilha sonora, revelada há algumas horas pela Apple Music.

Crítica: “Esquadrão Suicida” vale o hype e já queremos assistir outra vez

Como contamos na resenha de “Esquadrão”, um dos fortes do filme é a sua trilha sonora, e enquanto twenty one pilots segue levando a melhor com o sucesso de “Heathens”, que toca nos créditos do longa e deverá ascender de uma maneira significativa após a estreia do filme, o álbum ainda conta com Skrillex, Imagine Dragons, Kehlani e até uma versão de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, cantada pelo Panic! At The Disco.


A contribuição de Grimes com “Medieval Warfare”, podia, facilmente, ser uma produção do Skrillex, se assemelhando aos trabalhos que ela apresentou após músicas como “Go”, numa fórmula agressivamente pop, que cai como uma luva dentro da proposta do filme.

Ouça no player abaixo:



EITA!

A trilha completa de “Esquadrão Suicida” chegará ao Spotify na próxima sexta-feira (05), um dia depois da estreia do filme nos cinemas, e na semana seguinte devemos assistir a sua ascensão nas paradas. O sucesso é certo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo