Zara Larsson, AURORA, Br'Oz e muito mais no nosso #RecapDaSemana!


Caso você tenha perdido o primeiro #RecapDaSemana, que saiu no domingo (3), essa coluna vem pra te mostrar os vídeos mais bacanas que foram lançados nos últimos sete dias. Nessa semana, a gente teve uma nova versão de "Lush Life", da Zara Larsson, a bad de "I Went Too Far", da AURORA, o grande retorno do Br'Oz, com "Foi Melhor Assim" e muuito mais. Bora conferir?

"Lush Life" - Zara Larsson

Zara Larsson está empenhadíssima em conquistar os EUA, né? Nessa terça, a garota lançou um vídeo alternativo para seu maior hit, "Lush Life", que agora conta com muita dança, cores pastéis e um boy, afinal, "It was a crush, but I couldn't, couldn't get enough". O clipe veio pra complementar o sucesso de "Never Forget You", parceria dela com o MNEK, que já faz sucesso na Terra do Tio Sam.



"I Went Too Far" - AURORA

Está instaurado o espírito da bad! A norueguesa AURORA, que teve seu "All My Demons Greeting Me as a Friend" entre nossos melhores discos do ano, lançou na terça-feira um vídeo surreal para "I Went Too Far". Na produção, que tem nomes que já trabalharam com Florence + The Machine e Sigur Rós, a menina sobe uma escada no meio do oceano, enquanto implora por um pouco de amor.



"Welcome To The Show" - Adam Lambert, Laleh

Adam Lambert não fez a Adriana Bombom e lançou o vídeo de "Welcome To The Show", parceria com Laleh, nessa quarta-feira. O clipe é bem simples: conta com cenas de ambos num estúdio, intercaladas por muitos efeitos cheios de cor. Ah, nós comentamos sobre o fato do Adam estar um lindo na produção?



"Foi Melhor Assim" - Br'Oz

Além do Rouge, o reality show Popstars formou também o grupo Br'Oz, mas que lááá em 2005 chegou ao fim. O que nos deixou bem felizes nessa semana é que eles anunciaram sua volta e, na quarta, lançaram o clipe para seu single de retorno, "Foi Melhor Assim", com cenas dos bastidores dos caras!


"Tears" - Clean Bandit

Cheios de cor, com uma direção de arte impecável e uma dancinha na água meio "Freedom", da Beyoncé, no BET Awards, o grupo Clean Bandit lançou o clipe para a maravilhosa "Tears", parceria com a Louisa Johnson, vencedora do X Factor UK 2015. Além da música ser uma das melhores do ano, o vídeo não fica atrás e poderia ter cada uma de suas cenas emolduradas e colocadas em sua sala de estar.


"Backyard" - Of Monsters And Men

Seguindo a série de lyric videos do disco "Beneath The Skin", na quinta-feira, foi a vez da faixa bônus "Backyard" ganhar seu clipe. Assim como as outras produções, a música foi interpretada por uma atriz em frente à câmera. Tudo bem minimalista e sentimental, do jeitinho que amamos.



"Friends" - Francis And The Lights

Por fim, tivemos, na sexta-feira, o lançamento de "Friends", clipe do Francis And The Lights, em parceria com Bon Iver e Kanye West. Na produção minimalista gravada em plano-sequência, tivemos Francis, Bon e Kanye numa dancinha, que foi uma das coisas mais inusitadas e bacanas que vimos nessa semana.

Tecnologia do Blogger.