Slider

Um live-action de "Pokémon" pode começar a ganhar vida a qualquer momento

Graças ao sucesso de "Pokemon Go"!

A franquia "Pokémon" nasceu a partir de dois jogos para o saudoso Game Boy, tornando-se mais tarde um anime que dura até hoje. Além dos jogos e do anime, a franquia tem também diversos filmes. Entretanto, todos eles são animações porque o interesse em trazer um arriscado live-action nunca foi tão grande como anda sendo agora.

Mundialmente, "Pokémon" estava bem "esquecido", chamando apenas atenção de fãs e seus simpatizantes, mas com a febre do jogo mobile "Pokémon Go", todo mundo parece entender dos monstros de bolso ou amar pra caramba eles. Para vocês terem uma ideia, o jogo é um aplicativo mais baixado que o Tinder em celulares Android e sua frequência de uso supera a do Facebook. Também é válido ressaltar que agora a Nitendo vale assustadores 7 bilhões de dólares e suas ações no subiram certa de 25%.

Como falamos, o interesse em trazer Ash pra Hollywood existe, mas só agora que a vontade está grande suficiente para fazer isso acontecer. Segundo o Deadline, a Legendary Pictures, que produziu "Godzilla", está em negociações com a Nitendo, prestes a adquirir os direitos para poder produzir seu longa-metragem em live-action. Outros estúdios estavam na briga pelos direitos, mas parece que quem leva a melhor é a produtora de "O Cavaleiro das Trevas".

Poderíamos estar bem receosos quanto essa produção que pode ganhar vida a qualquer momento, mas estamos numa era em que devemos confiar e apostar nestas adaptações cinematográficas baseadas nos games, sendo fieis ou não. Esse seguimento só cresce. Só em 2016, tivemos "Warcraft" e teremos "Assassins's Creed". Filmes baseados em jogos voltaram a ser uma realidade e vamos ter que nos acostumar com nessa nova-velha tendência.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo