Slider

The Pretty Reckless lançará um single semana que vem (e já tem prévia aqui no blog!)

A eterna Little J, Taylor Momsen, mandou avisar que esse ano vai ter, sim, álbum novo.
Parece que 2016 está realmente sendo o ano dos comebacks, né? Em meio a nomes como Britney Spears e, se Deus permitir, Lady Gaga, nós vamos ao rock, que conta com o retorno de The Pretty Reckless. A eterna Little J, Taylor Momsen, mandou avisar que esse ano vai ter, sim, álbum novo.

Como se não bastasse, o mais empolgante é que ela agendou o lançamento de um single já para a semana que vem! Intitulada “Take Me Down”, a música foi anunciada e já possui uma capa bastante sugestiva:


Pelo Twitter também já tivemos uma prévia beeem generosa. Dá só uma olhada:

Como bons fãs, adoraríamos que o criticismo e a controversa já explorados pela banda em outros discos nessa nova era. Afinal, foi esse rock rebelde e revoltado com a sociedade que nos fez amar The Pretty Reckless.

A música será liberada para venda e streaming no dia 15 de julho (tá pertinho, gente <3). O último lançamento dos caras foi lá em 2014, com o agressivo disco "Going To Hell", que ainda contou com três singles, muitíssimo bem recebidos nas paradas de rock dos EUA. Será que essa nova era consegue repetir o mesmo feito? 

 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo