Slider

Temos pôsteres e uma nova imagem de "Power Rangers" entre nós

Estamos sentindo cheiro de um trailer

Está acontecendo. Nunca pensaríamos que "Power Rangers" voltaria aos cinemas com um ar mais adulto. Na verdade, a possibilidade nunca foi descartada, mas parecia irreal demais para se sonhar. Porém a Lionsgate, de "Jogos Vorazes", resolveu pegar os direitos da franquia para si e tentar fazer um reboot, aparentemente, do jeito que desejamos.

Nosso primeiro vislumbre de algum personagem foi o de Rita Repulsa, interpretada pela maravilhosa Elizabeth Banks ("Jogos Vorazes" e "A Escolha Perfeita"), trazendo um visual todo alienígena, todo "Born This Way", bem longe daquilo que a personagem de Machiko Soga tinha — e pasmem, dias depois descobrimos que Rita terá mais de um visual. Mais tarde, vimos os Rangers em seus trajes de ferro, fornecidos pelas Industrias Stark. Vida que segue.

Tudo divulgado com justificativa, claro. Gravações em locações externas estariam acontecendo dias depois. Então, para nada vazar extra-oficialmente, bora divulgar oficialmente, com o visual todo detalhado. Quando vazam essas imagens dentro de set, as primeiras impressões não são muito boas. Melhor divulgar antes mesmo.

Depois de um terrivelmente desastroso pôster banhado em imagens pegas naqueles sites que qualquer designer pode comprar, ganhamos ontem 5 pôsteres com os protagonistas através da Entertainment Weekly. Bem simples e sem os duvidosos uniformes, mas pelo menos é um começo.






Também através da revista, a gente ganhou a primeira imagem oficial do filme. Nela, temos Rita Repulsa atacando a Ranger Amarela, interpretada por Becky G. Segundo a atriz, na cena em questão, a vilã quer fazer com que a personagem se sinta a mais fraca do quinteto, numa espécie de jogo psicológico.


Na próxima semana, rola a San Diego Comic-Con 2016 e nós estamos apostando na exibição de seu primeiro trailer por lá. Como o longa-metragem chega aos cinemas em breve, é bem provável que seu vídeo esteja disponível na rede mundial de computadores no dia de exibição, dando um gostinho do que está por vir.

Esse famigerado reboot dos “Power Rangers” está previsto para janeiro de 2017 e tem como intuito torná-los grandes nos cinemas, apostando em novos nomes para as telonas e também tirando a má impressão que os fãs de heróis da atualidade tem sobre o histórico trash da franquia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo