Slider

Tem Troye Sivan, Broods e mais em nosso #RecapDaSemana!

Confira os vídeos mais bacanas da semana em nossa nova coluna!
Nos últimos sete dias, para a tristeza geral da nação, tivemos poucos clipes lançados. Porém, contudo e entretanto, houveram ÓTIMAS surpresas entre esses lançamentos, como o lindíssimo vídeo de "WILD", do Troye Sivan com a Alessia Cara, e "1000x", parceria do Jarryd James com o duo Broods. Bora conferir?

"Ruin" - Shawn Mendes

Shawn Mendes não tem perdido tempo e, após divulgar seu vídeo sobre relacionamentos abusivos, tratou de correr para lançar o clipe de "Ruin", na segunda-feira. O single ganhou um clipe bem simples, em preto e branco e filmado num Madson Square Garden vazio, e super intimista. Olha só:



"1000x" - Jarryd James, Broods

É muitíssimo difícil trabalhar com um tema batido de forma inovadora ou, no mínimo, singular, e esse é o trunfo de "1000x". A parceria entre o australiano Jarryd James e os neozelandeses do Broods ganhou um clipe para chamar de seu na segunda-feira e, com um enredo sensível, retrata a traição dentro de um relacionamento. Assista:



"Girls Talk Boys" - 5 Seconds Of Summer

Preenchendo a cota de boyband do #RecapDaSemana, os lindos do 5 Seconds Of Summer lançaram nessa sexta-feira o clipe de "Girls Talk Boys", para a trilha-sonora de "Caça Fantasmas", numa aventura maravilhosamente cômica, no melhor estilo do filme. Saca só:



"WILD" - Troye Sivan, Alessia Cara

Nós já levamos um tiro quando Troye Sivan divulgou uma nova versão de "WILD", em parceria com a novata Alessia Cara. Nós levamos um tiro maior ainda quando foi dito que o clipe da colaboração sairia nessa sexta e, depois de enrolar o dia todo e lançar o trabalho só pela noite, FINALMENTE tivemos o vídeo entre nós.

Entre vídeos caseiros e cenas com amigos e seu amor, Troye cria, ao lado de Alessia, mais um belíssimo trabalho para sua videografia impecável. Assista:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo