Urgente: Taylor Swift é a verdadeira compositora de “This Is What You Came For”, do Calvin Harris

Por essa ninguém esperava! 

O produtor Calvin Harris resolveu falar sobre a Taylor Swift na música “Olé”, composta e produzida por ele para o cantor John Newman, mas enquanto muitos esperavam por um movimento da cantora sobre isso, ela entregou algo bem mais sério que uma nova composição sobre um ex-namorado: foi ela quem compôs “This Is What You Came For”, lançada por Calvin com a Rihanna.

As especulações existiam desde o lançamento da música, inicialmente planejada para o disco “ANTI”, da Riri, mas nessa quarta (13) foi confirmada pela assessoria de Taylor, de acordo com a revista People. “Ela escreveu a canção, sentada em um piano e gravou uma demo em seu iPhone.”

Para evitar misturar o namoro e sua carreira profissional, Taylor assinou a canção sob o pseudônimo Nils Sjoberg, não recebendo créditos diretos por sua composição.



Mas se a ideia era manter o segredo, por que Taylor contou tudo agora?

Antes mesmo de começar o seu romance com Tom Hiddleston, que se tornou o tema da música de Calvin Harris com John Newman, a cantora teria se chateado com o produtor, que afirmou, numa entrevista ao Ryan Seacrest, que não se imaginava dividindo estúdio com a hitmaker de “Out Of The Woods”. Nessa entrevista, que rolou enquanto os dois ainda estavam juntos, Harris disse: “Sabe, a gente ainda não falou sobre isso. Mas não consigo ver isso acontecendo.” 

Como ele não imaginava dividir estúdio com ela, se ela já havia composto “This Is What You Came For”? Essa questão foi o que motivou a cantora a jogar a merda no ventilador.



Em seu Twitter, Calvin Harris confirmou o artigo da People, acrescentando: “e ela também canta em um pedacinho [da música]. É uma incrível compositora e arrasou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi a canção, fiz o arranjo e cortei alguns vocais. E, inicialmente, ela queria manter isso em segredo, por isso o pseudônimo.” Leia tudo o que ele disse aqui.



O que não se sabe, entretanto, é se a cantora exigirá algum direito sobre a canção, como ele fez em 2014, impedindo Rita Ora de promover o single “I Will Never Let You Down”, produzido enquanto estavam juntos.
Tecnologia do Blogger.