Shawn Mendes denuncia um relacionamento abusivo no clipe de “Treat You Better”

Shawn Mendes está prestes a lançar seu segundo disco, sucessor do “Handwritten”, que o rendeu músicas como os hits “Life Of The Party” e “Stitches”, além da parceria com a Camila Cabello em “I Know What You Did Last Summer”, e no primeiro clipe do seu novo CD, o cantor nos trouxe uma mensagem muito bacana, denunciando a violência contra a mulher.

“Treat You Better” teve seu clipe lançado nessa terça (12) e, com direção do Ryan Pallotta (mesmo de “Chains”, do Nick Jonas), narra uma história na qual o cantor não suporta saber que a garota que ele gosta está em um relacionamento abusivo, com um cara que a desrespeita e agride frequentemente.

Embora seja esse um tema bastante discutido atualmente, é muito legal ter o Shawn, que é um artista adolescente, tratando disso, por ajudar a conscientizar também suas fãs, que são novas, mostrando que mulher nenhuma deve aceitar um relacionamento abusivo e, o principal, mostrando a importância de denunciar os casos de agressão.

Assista ao clipe abaixo:


Ponto para o Shawn! Um ponto interessante, além da forma que o clipe aborda o assunto, sem romantizar as agressões ou o namorado machista escrotão, é a maneira como “Treat You Better” passa a soar de outra maneira, indo do clichê do cara incompreendido apaixonado ao que tem certeza que jamais a agrediria como o seu namorado faz.

O novo disco do cantor se chama “Illuminate” e tem previsão de lançamento para o dia 23 de setembro. Além de “Treat You Better”, o álbum já conta com o single promocional “Ruin”, lançado na última sexta-feira (08) pelo Spotify. Ouça abaixo:


Vale lembrar que, no Brasil, as denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 180.

Tecnologia do Blogger.