“Se você está feliz com seu novo namoro, foque nisso”, diz Calvin Harris para Taylor Swift

A treta é real, gente! Depois da assessoria de Taylor Swift confirmar que a cantora foi o verdadeiro nome por trás de “This Is What You Came For”, do Calvin Harris com a Rihanna, o produtor resolveu usar o seu Twitter para desabafar e, sem meios termos, mandar um recado para a cantora.

Na rede social, Calvin afirmou que era triste ver que ela e sua equipe estavam dispostos a irem tão longe para mancharem a sua imagem e, mencionando Katy Perry, disse que não deixaria que Taylor tentasse “enterrá-lo”.
“Eu escrevi a música [This Is What You Came For], produzi a canção, fiz o arranjo e cortei alguns vocais. E, inicialmente, ela queria manter isso em segredo, por isso o pseudônimo. Pra mim, é doloroso ver que ela e sua equipe iriam tão longe para tentar fazer com que eu pareça algo ruim, nessa altura do campeonato. Eu penso que, se você está feliz com seu novo relacionamento, deveria focar nele, em vez de tentar fazer algo para derrubar o seu ex”, afirmou. “Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguém novo pra tentar enterrar, como Katy, etc, mas eu não sou esse cara, desculpe. Não vou permitir isso. Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA visa, porque você ganhou uma maravilhosa. Que Deus abençoe a todos, tenham um bom dia!”

Embora a sua assessoria tenha revelado os detalhes sobre a canção para a revista People, a cantora não usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e, até então, havia sido elogiada pelo produtor, que disse: “Ela é uma ótima compositora e arrasou, como sempre.”

Na semana passada, Calvin Harris esteve por trás de “Olé”, o novo single do John Newman que, aparentemente, fala sobre o namoro de Taylor com o ator Tom Hiddleston. Será que teremos mais capítulos dessa novela? Vamos acompanhar.

Tecnologia do Blogger.