Slider

“Scars To Your Beautiful”, da Alessia Cara, é o clipe mais amorzinho que você assistirá hoje

O clipe conta com a participação da cantora JoJo.
Alessia Cara é mesmo um amorzinho, né? Em seu disco de estreia, “Know It All”, a menina carrega toda uma sinceridade em suas letras, demonstrando não estar cantando todas essas letras apenas por cantar e, depois de clipes como “Here”, que foi o seu maior sucesso até aqui, ela nos trouxe o tratamento visual de “Scars To Your Beautiful”, com uma mensagem super positiva.

Com a participação de pessoas que passaram por algum episódio que deixaram cicatrizes, incluindo a cantora JoJo, o clipe celebra a beleza nas pequenas coisas, como uma forma de você se lembrar que, independente do que te digam, sim, você é uma pessoa linda, e embora seja esse um discurso um tanto quanto batido, ela consegue entregá-lo de uma forma tão honesta, que não há como deixar de comprar a ideia.

Assista abaixo:


Que clipe lindo, gente! E que amorzinho ela, sério!

Para promover a estreia do clipe novo, Cara se apresentou no programa de rádio Elvis Duran and The Morning, apresentando uma versão acústica da música nova:


O disco “Know It All” está disponível para audição no Spotify e, além de “Scars To Your Beautiful”, a cantora também tem investido em versões remixes do single anterior, “Wild Things”, além de ter feito uma participação recentemente em “Wild”, do Troye Sivan.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo