Slider

Saiu o trailer final de "Esquadrão Suicida" e ansiedade só aumenta!

CHEGA LOGO, AGOSTO!

Quando a Marvel Studios reuniu seus heróis e lançou "Os Vingadores", a gente ficou se perguntando por onde andava a voz da DC. Sem saber o que fazer, se começava uma nova mitologia ou arriscava usar o que já havia sido criado pelo melhor pior diretor Christopher Nolan, ficamos num limbo por anos até que "Batman VS Superman" chegou e bem que poderia nunca ter existido. Mas!

Faltam menos de 3 semanas para estreia daquele não vai salvar o cinema, mas deve salvar a Warner após aquela decepção em forma de película. Estamos falando do provável divisor de águas, dele mesmo, "Esquadrão Suicida" Mello, que, inclusive, ganhou seu trailer final agora pouco, com quase várias nenhuma cena nova, mas é sempre bom dar uma olhada para ficarmos mais animados do que estamos, né nom?


O filme que se tornou propriedade da nova CEO do cinema, Margot Robbie, chega aos cinemas no próximo dia 4. "Esquadrão Suicida" conta com um elenco bem estreladinho até, com nomes como Will Smith e Jared Leto, e traz em sua trama vários que vilões que resolvem fazer o bem buscando diminuir suas penas na prisão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo