Saiba qual super-heroína Anna Kendrick quer viver nos cinemas!


Que a Anna Kendrick é talentosíssima a gente já sabe, né? Recentemente divulgando a todo vapor a comédia "Os Caça-Noivas", com Aubrey Plaza, Zac Efron e Adam Devine no elenco, e a animação musical "Trolls", onde divide protagonismo com Justin Timberlake, a atriz e cantora está cotada para participar de várias produções (sendo, inclusive, uma das nossas apostas para a adaptação cinematográfica de Wicked). No entanto, mesmo com toda essa correria na agenda, ela já demonstrou interesse em participar de um gênero que faz muito sucesso nas telonas - o de super-heróis.

Incentivada pelo irmão, que enviou uma revista em quadrinhos para a atriz, Kendrick já escolheu uma super-heroína para interpretar: Garota Esquilo. A personagem da Marvel surgiu em 1992 e já contracenou com alguns super-heróis e vilões já conhecidos pelo cinema, como Homem de Ferro, Deadpool, Thanos e Dr. Destino. "Eu não sei o que a Garota Esquilo faz além de ser metade esquilo, mas eu poderia ser metade esquilo!", conta a atriz para a edição deste mês da revista Net a Porter, na qual é a estrela da capa.

A super-heroína é uma mutante que, além de conseguir se comunicar com esquilos e ter uma cauda (duh!), possui super-força, reflexos e velocidade, conseguindo eventualmente se curar ao acelerar seu corpo. Seria muito legal ver Anna e todo o seu potencial cômico neste papel, não acham?

Como na internet as coisas fluem rápido, um fã já elaborou um pôster da personagem em sua versão para os filmes. Alô, Marvel! Que tal ouvir essa dica? 



Abaixo, confira o trailer de "Os Caça-Noivas", filme com estreia marcada para 28 de julho no Brasil.

Tecnologia do Blogger.