Slider

Querem resgatar a Sia do “Cativeiro da Beyoncé” no primeiro episódio da série “Disk Duny”

“Disk Duny” é uma animação que mistura humor com referências à cultura pop. Assista ao primeiro episódio no blog!
É por isso que a gente ama a internet! Estreou ontem (06) no Youtube a websérie “Disk Duny”, que será composta por curtas bem-humorados, relacionados a cultura pop, e em seu primeiro episódio, já contamos com uma aventura e tanto, na qual as protagonistas da animação tentam resgatar a Sia, que está presa no “Cativeiro da Beyoncé”.

Em pouco menos de três minutos, elas encontram a casa de Beyoncé e, depois de enganar a Blue Ivy, tentam salvar a compositora australiana. É claro que a Ms. Carter não deixa barato e, bem, aí você precisa assistir para entender (e rir com a gente):



“Caralho, Blue Ivy, tu é muito burra, cara!” Hahahahah! E o que foi a Sia cantando “Diamonds” no cativeiro? Rimos demais.

Pra quem está meio perdido com toda essa história, rolam diversas brincadeiras e teorias sobre Beyoncé prender a Sia, pra obrigá-la a compor para seus discos. Toda essa história começou depois que surgiram especulações sobre a cantora reunir compositores em um acampamento, no período em que trabalha os conceitos e possíveis canções de seus novos discos, facilitando o processo de criação e evitando possíveis vazamentos, já que tem todo o time reunido em um só lugar.

Com a Sia, tudo isso fica ainda mais legal, já que a australiana não mostra mais o rosto, deixando a dúvida se realmente é ela quem aparece nos programas de TV e shows, já que, até então, não sabemos se Beyoncé já a libertou outra vez. Brincadeiras à parte, também há bastante exagero em toda essa conversa, uma vez que Beyoncé e Sia trabalharam juntas pouquíssimas vezes e, por enquanto, só tiveram um hit em parceria, sendo esse “Pretty Hurts”, do álbum “Beyoncé”.

Pelos comentários do vídeo, o canal avisou que seu próximo resgate será de Lady Gaga e o disco “LG5”. Já queremos mais episódios de “Disk Duny” para ontem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo