Slider

Os melhores lançamentos da semana: Tinashe, Tinashe, Tinashe e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Todos sabemos que hoje é o dia da Britney Spears e sua arrasadora “Make Me”, com participação do rapper G-Eazy, mas não podemos deixar que o retorno da princesinha do pop ofusque outra volta extremamente importante, da Tinashe. A cantora não tem dado sorte com o disco “Joyride” e, em seu retorno, ao som da impecável “Superlove”, precisou bater de frente com nomes como Britney e Katy Perry. Nós sentimos muito, Tinashe, mas realmente estamos apaixonados por seu single. #JUSTICEFORSUPERLOVE

 A primeira e única princesa do pop, Britney Spears, prometeu fazer algo diferente de todos seus trabalhos anteriores e cumpriu com “Make Me”, o lead-single do seu novo álbum, ao lado do rapper G-Eazy. O single de retorno da cantora entra na onda “R&B pop” de artistas como Justin Bieber, ZAYN e Selena Gomez, mas sem repetir fórmulas batidas. É muito bom vê-la disposta a, enfim, sair da sua zona de conforto.

 Uma das nossas apostas do ano, a cantora Jocelyn Alice finalmente nos trouxe uma música nova. “Feels Right” faz parecer certo que ela tenha a atenção necessária o quanto antes.

 Manu ‘Gavassi’ Gavassi continua promovendo o EP “Vício” e, nesta sexta (15), lançou um remix ‘Sorry’ para o single “Camiseta”, assinado pelo Pedrowl (Banda Uó, Lia Clark), e estamos bem satisfeitos com isso.

 AlunaGeorge caiu de vez no dancehall e, depois de “I’m In Control”, quer nos fazer arrastar a raba no chão com “Mean What I Mean”. Esse é o novo single da dupla com o disco “I Remember” que, lembre-se, estreia em setembro.

 Snakehips são, definitivamente, os hitmakers de amanhã. Eles estiveram prestes a emplacar um single com a Tinashe há alguns meses e, em seu passo seguinte, trouxeram o ex-One Direction e atual garoto normal de vinte e poucos anos, ZAYN, no hino “Cruel”. Seria uma crueldade imensa não lembrá-lo em nossa lista, não seria?

 Pode guardar esse nome: Terror Jr. Há algumas semanas, eles nos fizeram pirar com o single “Sugar” e voltaram com outra fórmula significativamente envolvente em “Say So”.

 M.I.A. e Skrillex uniram as suas forças e é claro que isso só poderia terminar em tiroteio. “Go Off” é o novo single da rapper com o disco que sucede “Matangi”, até então chamado por “AIM”. Está cedo pra considerá-la uma das coisas mais interessantes desse CD até aqui? Vale ressaltar que Skrillex aparece cantando em alguns trechos.

 A hitmaker de “You’re Such A”, Hailee Steinfeld, atualizou a tracklist do seu EP “Haiz”, presenteando os seus fãs com “Starving”. A música conta com a produção do Zedd e, acredite você ou não, não soa com nada já feito pelo alemão antes – o que é um elogio, caso não tenha ficado claro.

 A Banda Tereza lançou nessa sexta um EP chamado “Porque Você Não Vem”, para promover o single “Pra Onde A Gente Vai”. Os títulos deles são interessantes, né? As músicas são melhores ainda.

+ Mark Ronson, Passion Pit, Walk The Moon e 5 Seconds of Summer lançaram músicas interessantes para a trilha sonora de “Ghostbusters”, Diplo com Elliphant, a volta da Banks, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo