Slider

Os melhores lançamentos da semana: JoJo, The Chainsmokers, Kehlani e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 JoJo está de volta! “Fuck Apologies”, em parceria com Wiz Khalifa, é o primeiro single da cantora com seu disco de retorno, “Mad Love”. A música aposta num alt-R&B semelhante ao som que inspirou o disco “Revival”, da Selena Gomez, e merece o nosso destaque da semana.

 Os Chainsmokers deixaram de ser ‘one hit wonder’ com “Don’t Let Me Down” e agora assumem o desafio do ‘two hit wonder’, mas esse eles superarão fácil. “Closer” é o novo single da dupla, com participação da cantora Halsey (!).

 Jarryd James lançou o EP “High” nessa sexta e, com ele, a canção “How Do We Make It”. #Mustlisten da semana.

 Se a Bebe Rexha existe, graças a deus, por que existe? A cantora segue preparando o terreno para o seu disco de estreia e, após um hit com o G-Eazy e um flop com a Nicki Minaj, apareceu em “In The Name Of Love”, do Martin Garrix. Curtimos.

 O duo Coyote Kiss está passando por aqui pela primeira vez e não poderia ter estreado de uma forma melhor. “Waiting For You” traz os vocais da também novata Madison Love e é um verdadeiro tiro (não um tiro, de maneira literal, mas você nos entende).

 “So Long” é uma música que facilmente podia ter sido lançada pelo Flume, mas, na verdade, é de um produtor americano, chamado Slushii. Que deus o abençoe.

 Ficke Friends quebrou o nosso jejum de synthpop, que não ganhava destaque por aqui há algumas semanas, com a maravilhosa “Cry Baby”.

 Kehlani continua se mostrando um nome pra não tirarmos os olhos tão cedo e, em seu novo single, “CRZY”, nos leva cuidadosamente ao chão.

 “Sim ou Não” é o novo single da Anitta, com participação do rapper Maluma, e uma das suas primeiras tentativas concretas de emplacar no mercado gringo (latino, pra ser mais específico). Botamos fé.

 Você já se perguntou por onde anda o Sean Kingston? Em “Give It To Me Twice”, do Party Favor, nós responderíamos.

+ Bastille e sua “Fake It”, outro smash hit em potencial do Jason Derulo, Phantogram, Flo Rida, ZHU, uma brasileira chamada Priscilla, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo