Omulu lança “Menina”, com o MC Delano, e agora temos uma “Lean On” brasileira

Embora hits como “Sorry”, do Justin Timberlake, e “Cheap Thrills”, da Sia, tenham feito bastante sucesso no Brasil, poucos artistas nacionais se arriscaram na tropical house, sendo alguns dos exemplos “Mil Maneiras”, do Leandro Buenno, e o recente remix de “Camiseta”, feito pelo Pedrowl para a Manu Gavassi, mas eis que, enfim, encontramos a “Lean On” brasileira.

Em parceria com o Tropkillaz, que esteve por trás de “Tombei”, da Karol Conká, e “Toca na Pista”, do Leo Justi com a MC Carol, quem se jogou na tropical house em sua melhor forma foi o produtor Omulu, no single “Menina”, que conta com os vocais do MC Delano.

Omulu é um dos destaques da nova EDM brasileira e também conquistou muitos fãs após ter um remix seu para uma música do Wesley Safadão, apresentado durante a performance do Diplo e Skrillex (Jack Ü) no Lollapalooza.

A música, lançada pelos selos Buuum e Skol Music, foi revelada nessa quarta (20) e, fugindo do comum de colaborações entre DJs e funkeiros, mescla a tropical house com elementos da música brasileira, sendo a candidata perfeita para o título de “Lean On” brasileira – tanto por certas similaridades quanto pela proposta multicultural.

Se já queremos dançá-la nesse fim de semana? Ouça e responda você mesmo:


SMASH HIT!
Tecnologia do Blogger.