Slider

Não esqueceu no churrasco: Adam Lambert lança o vídeo de "Welcome To The Show"!

Só nós achamos que o Adam está virando um daddy cada dia mais lindo?

Depois de um looongo tempo em turnê como vocalista do Queen, Adam Lambert parece estar pronto para voltar à sua carreira solo. E, para quem achou que ele havia esquecido "Welcome To The Show" num churrasco, ficará muito feliz com a notícia a seguir.

Hoje (6), a música ganhou um clipe, que traz uma proposta bem simples: o cantor e a sueca Laleh, que participa de canção, em cenas preto e branco, que são intercaladas com efeitos que dão cor aos dois. A combinação do vídeo com a canção nos fez perguntar uma coisa: por que diabos Adam não tem um hit mundial para chamar de seu?



Ainda não sabemos se essa música é a antecessora de um novo disco ou apenas um single avulso, mas estamos bem satisfeitos com a faceta classuda e toda trabalhada no preto e branco que o cantor vem adotando desde seu último e maravilhoso disco "The Original High".


Esse ano, o cantor se junta com Iggy Azalea e Guy Sebastian para assumir a bancada do The X Factor Australia. E, aparentemente, os técnicos lançarão uma canção juntos para promover o programa, o que já nos está matando de ansiosidade.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo