Slider

Mais #girlpower nas telonas! Brie Larson está confirmada como a “Capitã Marvel”

A atriz foi anunciada durante o painel da Marvel na Comic-Con 2016

Depois de ganhar vários prêmios (incluindo o Oscar) por seu ótimo desempenho em "O Quarto de Jack", Brie Larson caiu nas graças do povo. A atriz, que próximo ano poderá ser vista no reboot "Kong: Skull Island", foi anunciada durante o painel da Marvel na Comic-Con 2016 como a intérprete da Capitã Marvel, a primeira super-heroína do estúdio a protagonizar um filme solo.

De acordo com o produtor Kevin Feige em uma entrevista ao canal "ComicBook", um dos fatores decisivos para a escolha de Brie foi o seu interesse pelo papel. Há muito em rumores de negociação, a atriz já era vista como a favorita, mas nada havia sido oficializado até o evento. A primeira aparição da personagem será na primeira parte de "Vingadores: Guerra Infinita", cujas gravações começam ainda este ano. O filme solo, por sua vez, está previsto para chegar em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Nos quadrinhos, a Capitã Marvel, alter-ego de Carol Danvers, é uma piloto da Força Aérea dos EUA que, após ser salva pelo Capitão Marvel de uma explosão radioativa, torna-se uma híbrida genética e ganha habilidades sobre-humanas, como super-força e capacidade de voo. Sua primeira aparição foi em 1967, e logo a heroína passou a integrar o time de Vingadores.

Ainda sem direção definida, especula-se que o cargo ficará para Elizabeth Wood, que estreia nos longa-metragens de ficção com o filme "White Girl" ainda esse ano. O roteiro está sendo produzido por Nicole Perlman ("Guardiões da Galáxia") e Meg LeFauve ("Divertida Mente"). Abaixo, a primeira logo do filme, também divulgada na Comic-Con:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo