Slider

Kanye West pode fazer uma performance de “Famous” no VMA 2016

A parte boa é que nesse ano, Taylor Swift não deve pisar no VMA.
Kanye West disse, no lançamento do disco “The Life of Pablo”, que se o seu novo álbum não for indicado à “disco do ano” no Grammy, ele sequer comparecerá a premiação. Embora a Academia não tenha se manifestado sobre o assunto, a MTV pegou o recado e, para o VMA 2016, tratou de indicar o clipe de “Famous” entre os Vídeos do Ano – com Beyoncé, Justin Bieber, Drake e Adele.

Taylor Swift acerta as contas com Kanye e Kim Kardashian no novo episódio de “Disk Duny”

Agora, a história é outra. Além de ser indicado a uma das principais categorias da premiação, West, que recebeu o prêmio de Artista Vanguarda na edição passada, deve ser uma das atrações do evento, e, claro, apresentando “Famous”, que conta com a participação da Rihanna em sua versão de estúdio.

O que fica no ar, entretanto, é se o rapper usará ou não essa oportunidade para bater na mesma tecla, tocando no assunto da sua confusão com Taylor Swift. A briga, pra quem não lembra, começou no VMA, em 2009, e teve um capítulo que poderia tê-la encerrado no ano passado, quando os dois se reencontraram no palco da premiação.


Imagina a loucura que seria se o rapper abrisse a apresentação com a polêmica ligação com a cantora, que também estará no documentário do disco “The Life of Pablo”?


A parte boa é que nesse ano, Taylor Swift não deve pisar no VMA. A cantora e sua gravadora optaram por não enviar seus videoclipes para a premiação e, sem indicações e amigos por lá, ela não deve estar muito interessada em assistir ao evento. Acompanhemos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo