Harry Styles, ao que tudo indica, está de contrato novo e lançará TRÊS discos solo

Depois que One Direction resolveu tirar umas férias, muito se especulava sobre a carreira solo de cada um dos meninos. E, desde que Zayn deixou o 1D e teve um desempenho rodeado de acertos, incluindo o seu solo, “Mind Of Mine”, a pergunta que ficava era: seria Malik, o novo Justin Timberlake?

É impossível falar da boyband sem lembrar de Harry Styles, que sempre foi considerado o líder do grupo e, antes de Zayn, era a aposta de (quase) todos para um trabalho solo bem sucedido. Eis que ontem, segundo o site Hits Daily Double, foi anunciado que Harry estaria de contrato assinado com a Columbia Records para o lançamento de TRÊS fucking discos solos, tudo com exclusividade da Apple Music (alô, Taylor!).


Além da carreira musical, Styles vem investindo na carreira de ator. O cara está gravando o longa "Dunkirk", dirigido pelo grande Christopher Nolan, nome por trás da trilogia "Cavaleiro das Trevas".

Para quem se sente uma directioner traída, era de se esperar que a pausa do One Direction levasse os meninos da banda a seguirem em frente, buscando seus respectivos caminhos. Vamos ver até onde Harry consegue chegar sem seus companheiros e, por mais clichê que isso soe, talento para ir longe ele tem de sobra.

Tecnologia do Blogger.