Slider

Gal Gadot está bela e poderosa como Mulher-Maravilha nas novas imagens do filme

Uma mistura de bastidores e muita pose.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece na próxima semana, promovendo um grande deleite pra quem gosta ou faz de conta que entende de cinema. Com o maior evento da cultura pop batendo na porta, começam as divulgações de imagens e informações quentíssimas daquele filme que você está louco pra ver. E de ontem para hoje, tivemos diversos tiros, mas iremos por partes e falaremos de "Mulher-Maravilha".

De início, ganhamos a sinopse oficial e segue abaixo nossa tradução livre:

"Mulher-Maravilha" estreará nos cinemas pelo mundo no próximo verão com Gal Gadot retornando como a personagem-título em uma aventura épica da diretora Patty Jenkins. Antes dela ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, quando um piloto norte-americano cai em suas costas e conta sobre um massivo conflito pelo mundo, Diana deixa seu lar, convencida de que ela pode parar tal ameça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes... e seu verdadeiro destino.

Através da Entertainment Weekly, a Warner divulgou algumas imagens do longa-metragem. Nas fotos, que misturam bastidores e muita pose, a modelo nunca esteve tão poderosíssima. Ah!, também temos o Chris Pine, mas ele é irrelevante para nós quando temos a ex-Miss Israel mostrando quem manda na p*rra toda, né? Confira as imagens.


 


O filme solo da Mulher-Maravilha explorará sua origem e acompanhará a heroína durante boa parte da história da humanidade, passando por eventos marcantes. O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017 e contará com nomes como Lisa Loven Kogsli, Robin Wright e Connie Nielsen.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo